segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pelo jeito, voltei de vez. Estou aqui para vomitar mais palavras. Esse blog é uma ressaca sem fim.
Hoje meu dia foi bem monossilábico. Simplesmente caiu a ficha de quanta saliva andava gastando. Quantas discussões inúteis, quanta superexposição. Tentei, tantas vezes, incansavelmente, me fazer entender, me fazer ser aceita, chegar a uma concessão. Tudo isso só perpetuava a inércia da minha vida. Nem sempre o diálogo é o melhor caminho.
Também cansei de escutar. Quem fala o que quer, ouve o que não quer, é o que dizem.
Contudo, essa minha quase mudez durante todo o dia foi um tremendo sacrifício. Todo aquele sentimento acumulado não estava me fazendo feliz. Calei foi para meu bem, não para o meu mal.
Enquanto estava na cama não consegui dormir, meu peito pesava, minha mente não parava, era um céu se fechando.
Resolvi colocar tudo aqui. Minhas olheiras estão enormes, passei o dia exausta. Preciso dormir.

Nenhum comentário: